Duas ocorrências envolvendo motociclistas em atitudes imprudentes resultaram em prisões em prisões em flagrante na noite deste domingo (24) em Andradina. Durante patrulhamento pela Avenida dos Três Poderes, a Polícia Militar avistou diversos motociclistas praticando manobras perigosas. Após perseguição, dois condutores foram detidos por desobediência, resistência e embriaguez.
Na primeira abordagem, o motociclista, de 18 anos, tentou fugir pela Rua Allan Kardec, desobedecendo à ordem de parada e resistindo à abordagem. Após ser contido, ele confessou ter tentado escapar para evitar multas. A motocicleta, uma Honda/CG 160 Titan, estava com a documentação em dia. O condutor foi multado por infrações de trânsito, como arrancada brusca e condução perigosa.
Posteriormente, outro motociclista, de 22 anos, foi flagrado empinando e dirigindo perigosamente na Rua Cuiabá. Durante a fuga, ele caiu e foi detido após resistência à abordagem. Realizado o teste, indicou 0,58 mg/L de álcool no sangue. Ele também admitiu que estava sob efeito de álcool e tentou fugir para evitar penalidades.
Ambos os motociclistas foram levados à UPA para avaliação médica e, em seguida, ao plantão policial, onde permaneceram detidos à disposição da Justiça. As motocicletas foram removidas ao pátio, e diversas autuações administrativas foram aplicadas aos condutores por condutas perigosas e infrações de trânsito.