Morreu na manhã desta quinta-feira (21), na Santa Casa de Araçatuba (SP), o homem de 59 anos que foi socorrido em estado grave, na noite de 1º de novembro, após ser espancado com pedradas na rua Judith Marchareth, no bairro Rosele.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o homem estava internado no hospital desde a noite do espancamento. Apesar de todos os esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 10 horas de hoje (21). O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
Crime
O homem de 59 anos foi socorrido em estado grave, após ser espancado com pedradas na rua Judith Marchareth, no bairro Rosele, em Araçatuba (SP).
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou no local encontrou o homem caído com ferimentos pela região da cabeça.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e conduziu a vítima até o pronto-socorro da Santa Casa. Os policiais foram informados que a vítima havia sofrido traumatismo craniano.
O caso na época foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio. Uma equipe do Instituto de Criminalística realizou a perícia técnica no local do crime. O caso segue sendo investigado.
Denúncia
Informações sobre envolvidos no caso podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.