O jovem Ítalo Ryan Ricardo, de 21 anos, está desaparecido e sem contato com a mãe desde o último dia 9 de novembro. A mãe do rapaz mora em Araçatuba (SP) e ele foi visto pela última vez em São José do Rio Preto (SP) onde havia participado de um trabalho em uma chácara no sábado (9).
Em contato como RP10, Viviane Conceição Ricardo contou que filho tinha ido recentemente para Rio Preto onde havia arrumado emprego. Lá, ele ficava na casa de parentes e por fim, havia alugado uma pensão. Chegou ao conhecimento de Viviane que o filho havia sido demitido após se envolver em uma briga no trabalho. Ele também foi expulso da pensão depois que um homem armado de revólver foi até lá procurá-lo.
Na última conversa, a mãe disse para ele ficar na rodoviária até achar um quarto para ficar. Caso isso não ocorresse, ela o buscaria. Ryan encontrou um novo quarto para onde teria ido naquela ocasião. Depois disso, o jovem foi até a casa de um parente de onde pegou um celular emprestado alegando que o seu aparelho estava danificado.
A mãe disse que ele havia arrumado um freelancer para fazer durante um evento de uma marca de carros no sábado, dia 9. Depois disso, ele não foi mais visto e a mãe não conseguiu mais contato pelo número do celular que dá direto na caixa postal.
Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem pode ser passado à mãe Viviane por meio do contato (18) 98152-7867.