Foi identificado como Thales Pereira Alves, de 27 anos, o jovem morto a tiros na noite de domingo (17) em Araçatuba (SP). Thales, que trabalhava como mecânico, foi assassinado em frente a uma residência na rua Felicidade Maria dos Santos, no bairro Manoel Pires, por volta das 18h.
De acordo com relatos, o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta. O passageiro da moto desceu e efetuou seis disparos contra a vítima, atingindo-a com cinco tiros, três no tórax, um no ombro e um na cabeça. Após a ação, os suspeitos fugiram rapidamente do local.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito de Thales no local. O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia, e o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O celular da vítima também foi apreendido para ajudar nas investigações.
A Delegacia de Homicídios de Araçatuba está à frente das investigações, e a motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia solicita que qualquer informação sobre os suspeitos seja comunicada pelos telefones 190 ou 197. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.