Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após esfaquear a companheira, uma mulher de 33 anos, no final da noite desta quinta-feira (14) no bairro São José, zona oeste de Araçatuba.
A PM foi acionada a comparecer no local, na rua Marcelino Stopa, com a informação de ocorrência de violência doméstica, onde uma mulher havia sido esfaqueada. Ela foi socorrida em estado grave por uma equipe do Samu, com ferimentos no tórax e em uma das pernas, e levada ao pronto-socorro da Santa Casa.
Policiais que atenderam a ocorrência levantaram as características do autor, conhecido, segundo populares, como Cido Camburão, um homem que já ostentava passagens por homicídio, tráfico e furto.
Os policiais iniciaram as diligências e detiveram o suspeito no cruzamento das ruas Edmundo Carvalho dos Santos com a Fundador Paulino Gato. O homem estava aparentemente embriagado ou sob efeito de entorpecente, e inicialmente negou desentendimento com a mulher.
Apresentando versões desconexas sobre o que teria ocorrido, ele acabou confessando o crime. Hora dizia que teria sido por motivo de ciúmes, mas as vezes mudava a versão alegando que se desentenderam porque um teria consumido a droga do outro. Ele foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante por tentativa de feminicídio.