Na madrugada de quarta-feira, 06 de novembro, uma ocorrência de violência doméstica chocou a cidade de Guaraçaí, na região de Araçatuba, interior de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada via COPOM por volta das 00h50 para atender a uma mulher que havia sido agredida pelo companheiro na Rua Zé Grande. A informação é de Roni Paparazzi.
A vítima relatou que o agressor, sob o efeito de drogas, a agrediu com uma vara de pescar, deixando-a ferida com hematomas no rosto e escoriações nos braços. Além disso, ele também agrediu seu filho de nove anos. Após as agressões, o homem utilizou uma faca para ameaçá-la de morte, levando-a a fugir para a casa de sua avó.
Ao retornar à residência, a mulher encontrou o companheiro desacordado, pendurado por uma corda no teto. Percebendo que ele ainda estava vivo, ela cortou a corda e chamou a polícia.
A equipe policial encontrou o local com diversas manchas de sangue no chão e estilhaços de vidro quebrado pelo autor. O agressor foi socorrido e levado ao hospital local, onde precisou ser contido devido à agressividade.
Diante dos fatos, o delegado ratificou a prisão em flagrante do homem pelo crime de violência doméstica, agressão e ameaças à companheira e ao filho. Ele permanece preso à disposição da justiça.