Uma família procura uma cadela sem raça definida que desapareceu, na manhã desta terça-feira (05), na rua Santos Dumont, bairro Higienópolis. A cadelinha, que atende pelo nome de Amora, é dócil e tem a pelagem de cor preta e marrom.
O animal tem seis meses de idade e pertence a duas crianças, uma das quais, de 7 anos, que está bastante triste com saudade da cadelinha de estimação.
Amora não estava em casa quando desapareceu. O tutor a levou na casa da mãe onde foi prestar um socorro médico à genitora. Enquanto o tutor foi com a mãe ao pronto-socorro, a cadelinha ficou na residência. Nesse meio tempo, Amora pulou o portão e saiu da casa.
Amora foi vista pela última vez por volta das 8h40 passando em frente colégio Araçá, na rua Siqueira Campos sentido a rua Tupinambás. A família reside com a cadelinha no condomínio Parque Almare, na rua Antônio dos Santos Ribeiro, bairro Antônio Villela.
Qualquer informação sobre o paradeiro da cadelinha pode ser passada à família por meio dos telefones (18) 99701-3870 e (18) 99732-8881 (falar com Nei e ou Jéssica).