O Plenário de Araçatuba volta a se reunir, na próxima segunda-feira (4/11), a partir das 19h, para analisar e votar cinco itens que constam na Ordem do Dia da 35ª sessão ordinária do ano. Três projetos são para denominações e um, deles volta a discutir a mudança da sessão para posse do prefeito, vice e vereadores eleitos.
De autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, será analisado o projeto de resolução que fixa em R$ 6.502,25 o subsídio dos vereadores para a 19ª legislatura. O valor proposto é o mesmo que está em vigor na presente legislatura, não tendo qualquer alteração.
Três projetos de lei tratam de denominações. O vereador Wesley da Dialogue (Podemos) propõe a denominação de Sidnei Antonio dos Santos para a rua 4 do Residencial Barcelona II.
As outras duas denominações que estão na pauta são assinadas pelo Executivo. Uma delas dá o nome de Neiva Nogueira dos Santos Vieira ao Centro de Longevidade Ativa (CLA), localizado na rua Dr. Luiz de Almeida, no bairro Paraíso.
O Executivo também propõe o nome de Antonio de Sousa para o prédio do Centro de Apoio Educacional Especializado e Multidisciplinar de Araçatuba (CAEMA), localizado na rua São Benedito, nº 310, no bairro Monte Carlo.
Em segunda discussão, o Plenário ainda vai apreciar o projeto de resolução, de autoria do vereador Lucas Zanatta (PL), que altera o Regimento Interno da Casa de Leis. A matéria propõe o horário das 16h para a sessão solene de posse do prefeito e vereadores eleitos no início de cada legislatura.
No Pequeno Expediente, poderão usar a tribuna os vereadores Dr. Jaime (PSDB), João Moreira (PP), Lucas Zanatta e Luís Boatto (Solidariedade). Cada parlamentar dispõe de dez minutos para falar sobre temas de livre escolha.