Um homem foi preso nessa sexta-feira (15) acusado de furtar uma loja no município de Birigui (SP). O acusado estava com perfumes escondidos em suas roupas no momento em que foi abordado.
De acordo com o que foi apurado, o homem já ostenta passagem criminal por furtos a comércios e residências e, é suspeito de cometer diversos outros delitos em Birigui.
Durante patrulhamento no bairro Vila Bandeirantes, policiais militares abordaram um indivíduo de vulgo “Bocão”. Segundo os militares, o homem é suspeito de cometer diversos furtos a comércios no município, alguns dos quais foram registrados por câmeras de segurança.
Ao ser abordado, ele foi submetido a revista pessoal e, os policiais Cabo Faria e Cabo Fabiano encontraram frascos de perfume da marca O Boticário, escondidos em sua vestimenta. Inicialmente, ele alegou que os produtos pertenciam à sua mãe, mas acabou confessando que havia furtado os objetos de um comércio local.
A equipe entrou em contato com um representante da loja, que confirmou que o indivíduo esteve no estabelecimento e, não realizou compras. Ele reconheceu os produtos como sendo da loja. Posteriormente, após verificar câmeras do circuito interno de monitoramento da loja, foi possível confirmar a ação criminosa do indivíduo.
O homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde a prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado plantonista. Ele permaneceu à disposição da Justiça, e os objetos recuperados foram devolvidos à loja.