Um vigilante 50 anos teve o veículo, um Hyundai HB 20 ano 2013, depredado, enquanto prestava serviço na casa de um agricultor de 50 anos no bairro Icaray, zona sul de Araçatuba, na última terça-feira (29). Ele acusa um irmão do cliente, um pecuarista de 49 anos, de ser o autor do dano.
O vigilante trabalha para um empresa de segurança e estava no local a trabalho porque o pecuarista havia derrubado o portão da casa do irmão. Ele estava no banheiro quando ouviu um barulho vindo da frente da residência.
Assim que saiu, se deparou com o irmão do agricultor, um pecuarista de 49 anos, indo em sua direção. O autor colocou a mão na cintura e ameaçou o vigilante, dizendo que se viesse para cima, iria matar ele e o irmão.
Ao perceber que o vigilante falava com outra pessoa, o pecuarista deixou o local após fazer as ameaças. Em seguida o vigilante percebeu que seu carro estava depredado, com vidros quebrados e lataria amassada em várias partes.
O cliente pegou as imagens captadas por câmeras de segurança e constatou que o irmão foi quem havia depredado o carro do vigilante antes de deixar o local.