Moradora de Três Lagoas (MS) – a cerca de 149 km de Araçatuba (SP), a jovem Natasha Dias Figueiredo, de 28 anos, está grávida de quadrigêmeos. O caso é considerado muito raro na medicina, sendo a proporção de um caso desse tipo a cada 700 mil gestações.
Natasha e o marido Alisson Rayner Barbosa Nogueira já são pais de quatro crianças, sendo três delas frutos de relacionamentos anteriores. Agora com a chegada de mais quatro crianças, a família terá um total de 10 pessoas.
Devido a raridade do caso, a história de Natasha com os quadrigêmeos ganhou grande repercussão na imprensa do Mato Grosso do Sul nessa semana. Tanto que uma vizinha do casal enviou a sugestão de reportagem ao RP10 por meio do Facebook do jornal.
Natasha descobriu a gestação após passar mal e procurar atendimento em uma unidade hospitalar de Três Lagoas. Isso ocorreu em meados de setembro. A mamãe disse que levou um enorme susto ao saber que estava gerando quatro bebês, mas se sente abençoada por Deus.
Como a gravidez não foi planejada, o casal faz uma campanha nas redes sociais para ajuda financeira. Eles precisam adaptar a casa onde moram em 6 pessoas e do enxoval para os quatro bebês que estão a caminho, além de muita fralda e muito leite. Para quem quiser ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone (67) 99158-6035 ou através da chave Pix CPF: 436.169.91.62.
Veja o vídeo do momento em que o médico conta sobre a descoberta dos quadrigêmeos: