A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (9) um homem de 63 anos acusado de abusar sexualmente de dois meninos de 10 anos em Santo Antônio do Aracanguá, na região de Araçatuba (SP).
Os investigadores solicitaram à Justiça a prisão do acusado após o registro de dois boletins de ocorrência de estupro de vulnerável. Os casos ocorreram em agosto e setembro e foram levados até as autoridades pelas mães das crianças.
De acordo com o que as vítimas relataram, o acusado teria tocado seus órgãos genitais. Em uma ocasião, ele chegou a tirar o próprio órgão genital para fora da calça e pedido para o menino tocá-lo. As crianças também relataram que chegaram a ser beijadas no rosto.
Para atrair a confiança das crianças, o homem oferecia roupas e uniformes esportivos. O acusado trabalhava em uma loja no distrito de Vicentinópolis.
Após o trabalho de investigação da Polícia Civil de Aracanguá, a Justiça expediu o mandado de prisão temporária do acusado, que foi cumprido na manhã desta quarta-feira.
Levado para a delegacia, o acusado admitiu os crimes e confessou que havia passado a mão nas crianças e as beijado. De acordo com a polícia, o acusado já chegou a cumprir pena de quase 4 anos de prisão por crime de estupro de vulnerável em Adamantina (SP), com os mesmos modos operandi.
Durante depoimento o acusado disse ter um distúrbio que não consegue controlar e que por isso se aproxima dos meninos. Ele disse que está arrependido do crime. Após o registro da captura, o preso foi encaminhado para a uma cadeia da região. O nome dele não foi divulgado pela polícia.