José Maria de Castro, de 49 anos, morreu após capotar o carro em uma estrada vicinal na tarde desse domingo (20), em Buritama, na região de Araçatuba, interior de São Paulo.
De acordo com boletim de ocorrência, além dos ferimentos provocados pelo capotamento, o corpo dele tinha marcas de facadas na cabeça.
Ainda de acordo com o registro policial, o motorista do carro perdeu o controle da direção, subiu em um barranco e capotou. A esposa de José Maria, de 54 anos, também estava no carro. Ela foi socorrida com ferimentos leves, mas em estado de choque. Apesar do atendimento, o motorista não resistiu e o óbito foi constatado na unidade de saúde.
A polícia encontrou duas facas no interior do carro. Uma delas tinha resquícios de sangue, conforme as autoridades Os objetos foram apreendidos para perícia.
Segundo o G1, a esposa disse à polícia que estava no condomínio com o companheiro e, na volta, o freio do veículo apresentou defeito. Uma testemunha ainda relatou que o casal tinha histórico de brigas e agressões.
O corpo de José foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada como morte suspeita e acidental.