O ex-vice-prefeito de Clementina, Wagner Luiz Corso, de 61 anos, morreu na tarde de sábado (28) após ter sua motocicleta atingida por um carro na vicinal entre Clementina e Gabriel Monteiro, no interior de São Paulo. Corso, que também era professor e conduzia uma moto Honda CG Titan, sofreu o acidente por volta das 17h, quando um veículo VW Gol, conduzido por um homem de 42 anos, teria invadido a via preferencial.
Após o impacto, Wagner Corso caiu da motocicleta e foi atropelado pelo carro. Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram a Polícia Militar e forneceram informações sobre o suspeito, que fugiu do local a pé, sem prestar socorro à vítima. Corso foi socorrido por uma ambulância e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer pouco depois.
A Polícia Militar iniciou as buscas pelo suspeito e o encontrou em uma residência. Ao ser abordado, ele confessou ter colidido com a motocicleta, mas se recusou a fornecer mais detalhes sobre o ocorrido.. Conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e consumo de cocaína, o homem foi preso em flagrante.
O suspeito foi levado à delegacia de Penápolis, onde passou por um teste de bafômetro, que não detectou ingestão de álcool. No entanto, foi oferecida uma amostra de sangue para realização de exame toxicológico, a fim de verificar se o condutor estava sob efeito de outras substâncias.
Wagner Luiz Corso, que foi vice-prefeito de Clementina durante a gestão de 2009 a 2012, foi enterrado no domingo (29) no cemitério municipal de Clementina.