Um aposentado de 81 anos foi agredido durante assalto na tarde de domingo (13), em Penápolis. O crime ocorreu na Vila Formosa e a vítima, que teve o relógio de pulso levado pelo criminoso, precisou de atendimento médico.
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso estava em uma praça que fica no cruzamento da rua Altino Vaz de Mello com a avenida Dr. Ivanoé de Cunto quando, por volta das 17h, um rapaz se aproximou e começou puxar assunto.
Rasteira
O aposentado decidiu se levantar e sair do local, sendo acompanhado pelo suspeito que, em determinado momento, lhe deu uma rasteira, fazendo com que caísse. A partir daí, o jovem começou agredir a vítima com socos no rosto e chutes que causaram lesões no rosto, cabeça e pernas.
Após isso, o criminoso pegou seus documentos que estavam no bolso e o relógio, fugindo em seguida. O idoso foi levado ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. A Polícia Militar esteve na unidade.
Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado e preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)