O aposentado Joaquim Justino Martins, de 78 anos, morreu após sofrer um acidente com uma motoneta na tarde de quinta-feira (17), em Penápolis. Ele chegou a ser levado ao pronto-socorro, mas não resistiu.
Por volta das 16h30, policiais militares que faziam patrulhamento pela cidade foram acionados a comparecer na avenida Marginal Rita de Aguirre Monteiro. Chegando ao local, encontraram a vítima.
Passou mal
Martins contou aos PMs que seguia pela via com uma motoneta Honda Biz quando, por motivos a serem apurados, passou mal, perdendo o controle da direção e caindo ao solo. Ele apresentava um corte no pescoço e outro no pulso.
O Resgate do Corpo de Bombeiros levou-o ao PS para atendimento médico. No entanto, os militares foram informados que o aposentado não havia resistido, vindo a óbito. Ainda segundo o que foi relatado, ele teria tido uma fratura no pescoço.
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. O velório acontece em Penápolis e o sepultamento será amanhã (19), em horário a ser definido pelos familiares.
Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)