O trabalhador Diomar Vieira, 40 anos, morreu após um acidente ocorrido nessa terça-feira (15) na Usina Guariroba, em Pontes Gestal – a cerca de 179 km de Araçatuba, no interior de São Paulo. A vítima morava em Cardoso (SP).
De acordo com o que foi apurado, uma válvula se abriu acidentalmente liberando vapor quente que atingiu a vítima, provocando queimaduras severas por todo o corpo. Colaboradores da empresa que estavam no local tentaram desligar a válvula mas os ferimentos foram fatais. Diomar chegou a ser levado para a Santa Casa de Cardoso onde o óbito foi constatado.
A Guariroba afirmou que está fornecendo suporte à família e apurando as causas do acidente. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o acidente.
Confira nota emitida pela usina:
“Informamos que na manhã desta terça-feira (15), a usina Guariroba no interior de São Paulo, registrou um acidente com um colaborador, que foi prontamente atendido, encaminhado para o hospital onde recebeu atendimento médico, mas infelizmente, veio a óbito. A empresa está fornecendo suporte à família e apurando as causas do ocorrido.”