Um homem de 47 anos foi agredido na manhã desta terça-feira (24) e ficou com ferimentos na cabeça. Os autores, um homem de 37 anos e outro de 25, que foram flagrados perseguindo e agredindo o autor, disseram que estavam tentando reaver o prejuízo porque a vítima havia vendido um veículo furtado a um deles.
Uma equipe do GOE/Deic fazia patrulhamento pelo Jardim TV quando os policiais viram três pessoas discutindo em frente a um ferro-velho na rua Judith Machareth. Eles pararam para contornar a situação e tentar acabar com a discussão. Um dos homens pegou a bicicleta e deixou o local.
Os policiais saíram e quando contornavam o quarteirão viram os outros dois homens saindo em alta velocidade em um Toyota Corolla, e decidiram ir atrás. O veículo foi visto com três pessoas em seu interior. O carro foi localizado estacionado em frente ao ferro velho, e em um terreno ao lado, os policiais viram o homem que havia saído de bicicleta sendo agredido por outro.
Ele estava com ferimento e sangramento na cabeça, e disse que o outro agressor estava no ferro velho, local onde foi encontrado. A dupla confirmou que havia agredido a vítima porque estavam tentando reaver o prejuízo, da compra de um veículo Ford Belina, furtado. Os homens disseram que não tinham a intenção de matar a vítima.
O homem foi socorrido e levado ao pronto-socorro municipal, onde foram constatados ferimentos leves. O caso foi registrado como lesão corporal.