Uma técnica de enfermagem de 35 anos, moradora no Rio de Janeiro, foi presa por policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) transportando 10 tijolos de Skank, droga também conhecida como supermaconha, no final da tarde desta segunda-feira, na rodovia Marechal Rondon, em Guararapes.
Os policiais faziam patrulhamento quando abordaram um ônibus interestadual de passageiros que fazia a rota Cuiabá (MT) ao Rio de Janeiro. No interior do veículo, perceberam que a passageira de uma das poltronas passou a demonstrar excesso de nervosismo ao perceber a ação dos mesmos.
A mulher, uma técnica de enfermagem de 35 anos, foi questionada sobre as bagagens e mostrou uma bolsa que estava embaixo de sua poltrona, a qual exalava forte odor de entorpecente. No acessório os policiais encontraram os 10 tijolos de Skank que pesaram 6,3 quilos.
A mulher confessou que pegou o Skank em Ponta Porã e levaria até o Rio de Janeiro, onde uma pessoa desconhecida iria a procurar para receber a droga. Ele disse que iria receber R$ 5 mil pelo transporte do entorpecente. A mulher foi levada à delegacia e ficou presa em flagrante à disposição da Justiça.