Uma menina de 13 anos que havia sido atropelada no dia 13 de setembro e estava internada em estado grave na Santa Casa morreu nesta quinta-feira. A família autorizou a doação dos órgãos e depois o corpo seria encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes da liberação para velório e enterro.
A reportagem do RP10 apurou que o acidente aconteceu no dia 13 de setembro na rua Sebastião Webber Arantes, no bairro Lago Azul, zona sul de Araçatuba. A vítima estava de bicicleta quando foi atropelada por um veículo Fiat Idea, que era conduzido por uma mulher de 44 anos.
No dia dos fatos a condutora do carro informou aos policiais que atenderam a ocorrência, que estava retornando da casa de uma familiar. Ela parou no cruzamento e quando foi prosseguir, atingiu a bicicleta, não sabendo de onde a menina surgiu.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima desmaiada em estado grave. Ela tinha duas fraturas no crânio e sangramento. Nesta quinta-feira a garota não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.