Murilo Gutierrez, que morava em Birigui, morreu na noite desta terça-feira (03), data em que completava seus 32 anos, após colidir seu veículo durante uma ultrapassagem de frente com outro carro, cujo condutor, de 25 anos, ficou gravemente ferido. O acidente foi na rodovia Assis Chateaubriand, no trecho entre Clementina e Santópolis do Aguapeí.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária, Gutierrez trafegava no sentido Clementina a Santópolis do Aguapeí quando houve a colisão frontal. O carro dele foi parar numa canaleta de escoamento de águas pluviais.
Gutierrez ficou preso nas ferragens e após a retirada, foi levado ao pronto-socorro de Clementina, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do outro veículo sofreu ferimentos graves e ficou internado. Ele chegou a relatar aos policiais que Gutierrez fazia uma ultrapassagem no momento do acidente.
A perícia esteve no local. O corpo de Gutierrez foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes da liberação para velório e enterro. (Com informações: Birigui Notícias da Hora)