Uma mulher de 32 anos, moradora em Araçatuba, procurou a polícia para denunciar um ex-namorado por estupro de vulnerável contra sua filha, de 13 anos. O fato teria ocorrido na semana passada e a menina havia sido ameaçada caso contasse o fato a alguém.
A reportagem do RP10 apurou que o homem ligou para sua ex-namorada dizendo que gostaria de fazer uma surpresa, e queria que a filha dela fosse junto com ele comprar algumas coisas. A mulher concordou.
O homem, que atualmente reside em Lourdes, a 60 quilômetros de Araçatuba, pegou a menina e no trajeto até um local onde iria comprar sorvete, passou a mão nas partes íntimas dela. Depois voltou com um pote de sorvetes e disse que se contasse o fato a alguém iria acabar com ela.
Como a garota ia para a casa de uma amiga, o homem disse que a levaria. Nesse segundo trajeto ele passou novamente as mãos nas partes íntimas da garota. Ela contou o fato para a amiga, que pegou o celular da vítima e, se passando por ela, enviou mensagem dizendo que não tinha se sentido confortável com a atitude dele.
O homem respondeu que crianças menores do que ela fazia coisas piores.