Um homem de 30 anos condenado por homicídio que está cumprindo pena em regime semi-aberto e uma jovem de 19 anos foram baleados na noite deste domingo durante um churrasco na casa da moça, na rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real, zona oeste de Araçatuba.
As vítimas estavam em uma confraternização no quintal da casa, quando o atirador, encapuzado, apareceu no muro dos fundos e passou a atirar, acertando dois tiros na perna do homem e um tiro no braço da moça. Eles foram socorridos e levados à santa Casa. A moça apresentava suspeita de fratura no braço. Ambos não corriam risco de morte.
Testemunhas disseram ter ouvido cerca de seis tiros. O atirador fugiu acompanhado de outro homem. O local onde houve a tentativa de homicídio é residência da moça, companheira do sobrinho do homem de 30 anos.
O homem baleado na perna cumpre pena em regime semi-aberto e tem condenação por um homicídio ocorrido em 2016, quando ele matou a facadas o padrasto de sua companheira, no bairro Lago Azul, após discussão por causa de dinheiro para comprar cerveja.