Uma mulher de 41 anos e um homem de 43 foram baleados na noite do último sábado (7) em frente a um bar no Jardim Cristal, em Valparaíso, a 47 quilômetros de Araçatuba. Durante atendimento a ocorrência uma arma foi apreendida.
De acordo com o que a PM apurou, o casal estava sentado em um bar próximo ao cruzamento das ruas Francisco Fernandes Filho com a 13 de Maio, quando um homem moreno, magro e alto, passou e efetuou os disparos.
Quando os policiais chegaram no local, a mulher já havia sido socorrida, e tinha levado quatro tiros no braço. O homem estava caído perto de seu carro, um Chevrolet Cruze. Embaixo do veículo os policiais encontraram um revólver Taurus com quatro munições intactas. Ele foi atingido no rosto, costela e braço.
O homem assumiu a propriedade da arma, disse que não tinha registro e a comprou para sua defesa, porque estaria sendo ameaçado de morte. No entanto, não soube dizer que era a pessoa que estaria o ameaçando.
O casal foi levado para a santa Casa de Valparaíso e depois transferido para a Santa Casa de Araçatuba. O homem recebeu voz de prisão em flagrante. O filho dele pagou fiança no valor de R$ 1,5 mil para que possa responder pelo crime de porte ilegal de armas, em liberdade.