Três pessoas ficaram feridas em uma colisão de veículos na tarde desta quarta-feira (14), na vicinal Armando Viana Egreja, que liga Penápolis a Avanhandava. Um dos carros permaneceu virado no acostamento da pista.
Segundo o que foi apurado, o acidente ocorreu no quilômetro um, por volta das 16h. Um casal estava em uma Ford Pampa, no trajeto Avanhandava a Penápolis quando, por motivos a serem apurados, bateu na lateral de uma GM Tracker, ocupado também por um casal e que fazia o sentido contrário.
VIRADO
Com o impacto, o automóvel saiu da pista e tombou no acostamento, ficando com as rodas viradas lateralmente. A picape teve danos na frente. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como uma ambulância, levando os feridos ao pronto-socorro.
Somente o condutor da Tracker se recusou a passar por atendimento médico, por não apresentar ferimentos, permanecendo no local.
A Polícia Militar também foi acionada e precisou interditar parcialmente a pista. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) iriam até a vicinal realizar a perícia. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar as causas do acidente. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)