A Polícia realizou na manhã desta quarta-feira (14) a reconstituição de uma tentativa de homicídio envolvendo duas mulheres, que ocorreu na madrugada de 24 de fevereiro, quando uma mulher de 28 anos esfaqueou uma ajudante geral de 27, no conjunto habitacional Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba.
Participaram da reconstituição a vítima e a indiciada, que foi acompanhada pelo seu advogado de defesa, Flávio Batistella. O objetivo é verificar a viabilidade de um determinado fato, de interesse judiciário-penal, ter ocorrido efetivamente, ou não, de acordo com as versões oferecidas por testemunhas, indiciados e vítimas.
O crime
A reconstituição foi de uma tentativa de homicídio que ocorreu na madrugada do dia 14 de janeiro na esquina das ruas Gaudêncio Batista de almeida com Geraldo Alves Ferreira.
No dia dos fatos policiais militares apuraram que a vítima estava em frente a uma lanchonete encostada em um carro, quando a autora se aproximou e questionou o fato dela estar encostada no veículo.
Em seguida, a autora teria pego uma faca dentro do carro e desferido dois golpes que atingiram o abdome da vítima, a qual foi socorrida e teve de passar por cirurgia.