Dois pedreiros, um de 41 anos e outro de 44, foram presos em flagrante, na noite de quarta-feira (31), por tráfico de drogas. Eles foram abordados na vicinal Armando Viana Egreja, que liga os municípios de Penápolis a Avanhandava, com porções de cocaína e crack.
Uma equipe da Polícia Militar patrulhava quando, por volta das 19h, recebeu denúncia anônima que um VW Gol branco estaria indo pela estrada até Penápolis com drogas. Os PMs foram até a vicinal, abordando veículos aleatórios.
Em determinado momento, perceberam que um automóvel com as mesmas características se aproximava e o motorista, ao ver perceber a presença das equipes, freou bruscamente o carro, tentando escondê-lo atrás de uma caminhonete que seguia a sua frente.
Bolsa
Os militares conseguiram abordar o Gol e, durante revista, nada de ilícito foi encontrado em poder dos pedreiros, porém, foram reconhecidos por envolvimento com o tráfico. Questionados se tinha algo dentro do automóvel, um deles contou que deixou no banco do passageiro uma bolsa contendo oito porções de cocaína e R$ 80 em dinheiro.
Os PMs encontraram a quantia e os entorpecentes. Apesar dos investigados afirmarem que não havia mais nada irregular, a busca continuou dentro do Gol, sendo localizadas 15 unidades de crack no acabamento do câmbio.
Com relação a essa droga, a dupla não disse a procedência. Os pedreiros receberam voz de prisão e foram levados ao plantão policial para prestarem esclarecimentos. Após a conclusão do boletim de ocorrência, foram encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.