Um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais E.P.S.S. foi preso em flagrante por roubo contra dois adolescentes na noite deste domingo no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. Ele, que já tem passagem por latrocínio (roubo com morte), estava na companhia de outro homem que não foi localizado.
Os policiais cabos Freitas e Gleison faziam patrulhamento quando foram acionados para atendimento de ocorrência de roubo. Dois adolescentes de 13 e 16 anos estavam pela rua João Batista Botelho quando foram abordados por dois homens, um deles com um objeto na cintura fazendo menção de estar armado.
Após anunciarem o roubo, eles pegaram um telefone celular Samsung que estava com os jovens, e saíram correndo. Com base nas características dos autores, os policiais realizaram diligências e conseguiram encontrar um deles, que a princípio negou o roubo.
No entanto, ele foi reconhecido pelos jovens e acabou assumindo o crime. Disse que estava na companhia de outro homem que conhece apenas como Renato, e que teria fugido com o celular roubado, o qual não foi encontrado.
O homem foi conduzido ao plantão policial onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.