Dois homens de 19 e 39 anos foram baleados e um outro, de 31, levou uma garrafada na cabeça, após briga que teria iniciado em um bar na rua Marcílio Dias, no bairro Primavera, em Araçatuba, na madrugada deste domingo (18).
A confusão teria iniciado em um bar por motivo de ciúmes. A polícia apurou que um dos possíveis autores teria iniciado a discussão com o rapaz de 19 anos, acusando-o de estar olhando para sua mulher.
O primo do jovem, um homem de 31 anos, foi intervir na discussão e levou uma garrafada na cabeça. Um homem que seria sogro do autor também entrou no meio da discussão iniciando uma confusão no local.
De acordo com informações passadas pelo homem de 31 anos à polícia, eles estão morando há pouco tempo em Araçatuba, no Jardim Atlântico, onde trabalham como pedreiro, e vieram da cidade de Guararapes.
Após a confusão os três estavam indo embora do local quando os dois autores chegaram em uma moto atirando. O jovem de 19 anos foi atingido por um disparo na mão esquerda e o homem de 39 anos levou um tiro na perna esquerda. Eles correram até um posto de combustíveis para pedir ajuda. Ambos foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levados ao pronto-socorro da Santa Casa. Nenhum suspeito foi preso.