Um comerciante de 26 anos registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (19), onde relatou que na madrugada de domingo foi agredido a coronhadas no interior de uma boate localizada no bairro Nova York, em Araçatuba.
Ele disse na polícia que estava no local acompanhado pela esposa, e após a meia-noite, teria sido cercado por cinco seguranças que o agrediram sem que ele tenha dado motivos.
Segundo o comerciante, ele não teve nenhum comportamento que levasse as agressões. O homem ficou com ferimentos na cabeça e no braço e deixou a boate para pedir ajuda na casa de um primo, que o levou ao pronto-socorro municipal.
O comerciante foi transferido para a Santa Casa, onde permaneceu internada até a tarde de domingo. Na delegacia ele manifestou desejo de que os autores sejam identificados e processados.
Outro lado
O encarregado da segurança do estabelecimento entrou em contato com a reportagem do RP10 para dar a versão sobre o ocorrido. Ele disse que o rapaz que registrou o boletim de ocorrência teve um desentendimento com outro frequentador da boate e ambos foram convidados a pagar a conta e deixar o local.
No entanto, posteriormente, ele teria retornado à frente do estabelecimento com um facão, e houve nova confusão. Um policial à paisana teria contido o comerciante. Mas como o fato se deu posteriormente do lado de fora, o encarregado disse que não viu se houve agressão ou coronhada por parte do policial, e alegou que por parte dos seguranças, nenhum deles agrediu o comerciante no momento em que houve a discussão na parte interna do estabelecimento.