Um pintor de 33 amos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (23), em Avanhandava, por tráfico de drogas. No flagrante, foram encontradas porções de crack, cocaína e maconha em uma residência na Vila Tirintan.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam pela cidade quando, pouco depois das 3h30, ao passarem pela rua Acre, viram o investigado na frente do imóvel. Ele, ao perceber a aproximação da viatura, jogou um frasco plástico no chão e tentou entrar na casa.
Os PMs o acompanharam, abordando-o. Questionado sobre o que havia dispensado, o rapaz disse que, dentro do objeto, havia crack. Ele ainda revelou que, em seu quarto, tinha mais entorpecentes.
Buscas
A equipe encontrou o frasco, contendo em seu interior 23 porções de crack. Já no quarto, foram localizadas outras unidades da droga, além de uma de cocaína, outra de maconha e uma balança de precisão.
Foi apreendida ainda uma ampola de um medicamento usado para o refino da cocaína e outros objetos usados para embalar drogas. O pintor foi preso e levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos.
Na unidade, o delegado Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos ratificou o flagrante. Após a conclusão do boletim de ocorrência, o rapaz foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)