Um jovem de 23 anos foi internado na Santa Casa de Araçatuba após ser esfaqueado por um colega de alojamento na tarde deste domingo no local onde residem, na vicinal Jocelim Gottardi, prolongamento da rua Aviação, onde está sendo construído um conjunto habitacional.
A PM foi acionada para atender a ocorrência e apurou no local que um rapaz teria esfaqueado um colega de alojamento no local onde eles residem e trabalham. A vítima foi levada para o pronto-socorro municipal com dois ferimentos causados por faca, nas costas. Ele teve de ser transferido para a Santa casa e seria submetido a cirurgia.
Os trabalhadores que residem no mesmo alojamento informaram que o autor, um rapaz de 21 anos, havia saído a pé pela rua Aviação. Com base nas características, os policiais realizaram diligências e o encontraram. Ele confessou que desferiu as facadas no colega porque teria sido molestado sexualmente enquanto dormia, sob efeito de drogas e álcool.
O autor disse que na noite de sábado usou drogas e álcool, e quando dormiu, teria sido molestado pela vítima, que, segundo ele, teria praticado sexo oral. Ao acordar, passou a ser alvo de chacota por parte dos demais trabalhadores, que passaram a dizer que os dois tinham um caso.
O homem disse que, irritado, resolveu matar o colega para lavar sua honra. Ele mostrou um local onde havia jogado a faca, a qual foi localizada e apreendida. Ele foi levado à delegacia e ficou preso em flagrante por tentativa de homicídio.