Uma mulher foi presa acusada de embriaguez ao volante após um acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (22) em Andradina (SP). O caso ocorreu no bairro Stella Maris.
De acordo com a polícia, a mulher conduzia um Fiat Uno que colidiu com uma motocicleta ocupada por um casal. Os dois ocupantes da moto foram socorridos pela unidade de resgate até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceram internados em observação.
Segundo boletim de ocorrência, a condutora do Uno apresentava todos os sinais clássicos da embriaguez, mas se recusou a realizar o teste de etilômetro, sendo então presa em flagrante.
Durante a fiscalização da documentação pessoal e dos veículos, os policiais constataram que a CNH do condutor da motocicleta e licenciamento desta estava em ordem, enquanto a CNH da condutora do Uno estava cassada, e o licenciamento do veículo estava vencido.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde o médico legista atestou o estado de embriaguez da condutora, que foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante, sendo arbitrada fiança, que não foi paga. A mulher seria encaminhada à um presídio feminino. O veículo Uno foi apreendido.