Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (23) por embriaguez ao volante, após desrespeitar sinalização que restringia o trânsito de veículos e quase atropelar funcionários da concessionária de água da cidade de Castilho, na região de Andradina, a 126 quilômetros de Araçatuba.
Na tarde desta terça-feira, 23, policiais militares de Castilho foram acionados para atendimento de ocorrência de Embriaguez ao volante. No local, foram informados por populares que um motorista, de 54 anos, que conduzia um GM Corsa pela via, não respeitou a sinalização da empresa Águas de Castilho e quase atropelou os funcionários, sendo impedido por eles de deixar o local, inclusive com a retirada da chave do contato.
O condutor, que estava no local, apresentava todos os sinais clássicos da embriaguez, e foi preso. A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia, onde o autor foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Ele foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 700.
“Em relação à ocorrência que aconteceu no início da tarde desta terça-feira (23/07), a companhia de água e esgoto do munícipio de Castilho, Águas Castilho, esclarece que, no momento do incidente, realizava obras de manutenção na Rua Olavo Bilac. Além disso, a concessionária informa que segue rigorosamente todos os protocolos de sinalização e utilização dos equipamentos de proteção, visando à segurança de todos durante a realização das manutenções. A Águas Castilho reforça que nenhum de seus colaboradores foi atingido.” (Assessoria de imprensa Águas Castilho).