Os dois jovens assassinados a tiros no bairro São José, zona oeste de Araçatuba, na noite deste domingo (21), foram, identificado. Trata-se de Kaoan Gabriel Inácio Pereira, 20 anos e Matheus Henrique Pereira dos Santos, 24. Taís Vieira Matos, 20 anos, levou dois tiros e sobreviveu ao ataque.
A Polícia Civil está investigando o caso. De acordo com relato da sobrevivente, ela estava na parte da frente de sua casa, na rua Fundador Paulino Gato, com o primo Kaoan e o Sobrinho Matheus, quando o atirador chegou repentinamente efetuando os disparos, e após atingir as três vítimas, fugiu do local. Ele estaria na garupa de uma moto cujo condutor ficou esperando com o veículo ligado.
De acordo com o boletim de ocorrência, Kaoan foi atingido no tórax, perna esquerda, ombro e braço direito. Matheus foi alvejado no ombro esquerdo e direito e a moça foi atingia na nádega e uma das pernas.
As três vítimas foram socorridas por populares. Matheus foi levado à Santa Casa e Kaoan e a moça ao pronto-socorro municipal. Os dois jovens não resistiram aos ferimentos. A moça foi transferida posteriormente à Santa Casa.