Uma professora de 50 anos e uma balconista de 22 se desentenderam e se agrediram nesta quarta-feira (3) após desentendimento devido ao estado de conservação de um apartamento que pertence a professora, a qual alega ainda que teria sido ameaçada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a professora, dona do apartamento, localizado na avenida Umuarama, no bairro com o mesmo nome, foi até o imóvel para pegar uma chave, quando se encontrou com a inquilina.
As duas tiveram uma discussão em torno do estado de conservação do apartamento. Segundo a professora, a balconista a agrediu com puxões e apertões, que teriam deixado hematomas, além de dizer que “isso não iria ficar assim”, em tom de ameaça.
Já a balconista disse que alugou o apartamento há uma semana, de terceiro, por meio de uma imobiliária. Segundo ela, durante a discussão, a filha e a mãe da professora a seguraram, enquanto era agredida pela outra parte, ficando com lesões no pescoço e no braço. As partes tem prazo de seis meses caso queiram fazer representação criminal.