Os pertences femininos que estavam junto a uma ossada humana encontrada nesta terça-feira em Araçatuba foram reconhecidos por familiares de Sara dos Santos Canalle, que estava desaparecida desde junho do ano passado. Parentes confirmaram que seriam de Sara um par de botas, uma blusa de oncinha e um sutiã preto.
A ossada foi encontrada nesta terça-feira por um homem que caminhava próximo a cerca de uma propriedade na travessa Santo Amaro, que liga a via Karan Rezek ao bairro Águas Claras. O homem percebeu que tratava-se de uma ossada parcialmente enterrada após pisar sobre ela.
A Polícia Militar foi acionada e a perícia esteve no local, recolhendo os pertences que estavam junto a ossada. Os restos mortais foram encaminhados para exame de DNA, que irão confirmar com exatidão a identidade.
Sara estava desaparecida desde junho do ano passado, quando saiu de casa dizendo que iria para o Arraiá da Solidariedade, na praça Rui Barbosa. Após o desaparecimento familiares registraram boletim de ocorrência e várias buscas e campanhas em redes sociais foram realizadas sem êxito.