Dois paulistas entraram em campo no fechamento da 20ª rodada do Brasileirão neste domingo (28). Corinthians e Bragantino foram superados por Atlético-MG e Fluminense, respectivamente.
O Corinthians jogou fora de casa, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), e perdeu por 2 a 1. Hulk abriu o placar aos 31 do primeiro tempo, mas Yuri Alberto empatou logo depois, aos 38. Na etapa final, porém, aos 39, Hulk converteu pênalti e definiu o placar.
O Corinthians volta a perder depois de três jogos e permanece com 19 pontos, fora da zona de rebaixamento, em 15º. O Atlético chegou a 28, em nono lugar.
O Corinthians volta a campo na quarta-feira (31), às 21h30, quando recebe o Grêmio pelas oitavas da Copa do Brasil. No domingo (4), às 16h, enfrenta o Juventude pelo Brasileirão. Ambos os jogos serão na Neo Química Arena, em São Paulo.
Na parte da manhã, o Bragantino recebeu o Fluminense no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e foi derrotado por 1 a 0. O gol adversário foi marcado por Kauã Elias.
O time paulista, que vinha de vitória diante do Athletico-PR, por 1 a 0, segue com 25 pontos, agora em décimo lugar. O Fluminense, que venceu a terceira seguida, tem 17 pontos, em 19º.
O Bragantino volta a campo na quarta-feira (31), às 19h, quando faz o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil diante do Athletico, na Ligga Arena, Curitiba (PR). Pelo Brasileirão, joga contra o Vasco, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h do sábado (3).