Uma mulher de 26 anos procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência alegando que foi ameaçada e agredida pela patroa, que tentou invadir sua casa e acabou danificando um vidro da janela, na sexta-feira (12), em Araçatuba. O motivo seria ciúmes, porque a autora acusa a vítima de estar tendo um caso com o marido dela.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que trabalhou seis dias no restaurante do casal, na Vila Mendonça. Nesse período, teria sido acusada pela patroa, uma mulher de 55 anos, de estar tendo um caso o marido dela.
Após uma série de implicações, a mulher demitiu a vítima, mas, segundo ela, continuou dizendo para as pessoas que a mesma estava tendo um caso com seu marido. Na sexta-feira o casal foi até a casa da vítima, onde a mulher passou a fazer ameaças.
Ela dizia para a vítima sair da casa que iria matá-la alí mesmo e deixar o cadáver na rua. Também teria dito que iria contratar um pessoal do bairro Alvorada para bater nela, cortar o cabelo e o rosto dela.
Durante o ataque de fúria, segundo a jovem, a patroa conseguiu pegar o cabelo dela pela janela e puxar, batendo seu rosto contra a grade. Um vidro também foi quebrado. O fato teria sido presenciado por outras pessoas. A mulher gritava que não iria perder o marido para amante nenhuma. O caso foi registrado como lesão corporal, dano, ameaça e invasão de domicílio.