A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Ilha Solteira instaurou um inquérito para investigar um caso de estupro de vulnerável registrado na cidade. Um pastor evangélico de 45 anos é apontado com o autor do crime contra a enteada, uma menina de apenas 14 anos. O acusado do crime ainda não foi encontrado pelas autoridades.
A polícia descobriu ainda que os abusos ocorriam desde quando a menina tinha 8 anos de idade. De acordo com boletim de ocorrência, a própria mãe da menina disse que a filha relatava os abusos há varios anos. No entanto, ela achava que os relatos eram imaginativos.
A mulher chegou a questionar o marido, mas ele sempre dizia que não seria capaz de abusar de crianças. A mulher disse que acreditava no marido pelo fato de ele ser pastor evangélico.
No último sábado, no entanto, a mulher flagrou o pastor acariciando e beijando a adolescente enquanto ela dormia da sala da casa. Em seguida, a mulher gritou e disse que iria chamar a polícia. O pastor fugiu de casa antes da chegada da viatura e não mais foi localizado.