Uma mulher que foi chamada por um amigo para retirar o carro dele durante uma abordagem policial, porque se recusou a passar pelo teste do etilômetro, acabou presa em Birigui após os policiais constatarem que ela estava sendo procurada pela Justiça, com mandado de prisão em aberto.
Uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo bairro Vale do Sol, na noite desta sexta-feira, quando abordou o condutor de uma Saveiro, vermelha, que transitava com som alto pela rua José Rodrigues Neri. O condutor apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a passar pelo teste do etilômetro.
Os policiais tomaram as medidas cabíveis e autorizaram que ele chamasse uma pessoa habilitada para levar o carro. O homem chamou uma amiga, que esteve no local. Quando ela passou os documentos pessoais aos policiais, eles constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela, cujo motivo não foi divulgado. A mulher foi capturada e levada para a carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Araçatuba, onde ficou detida à disposição da Justiça.