Um vigilante de 40 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira em Araçatuba após bater o veículo que conduzia em um carro parado, deixando a passageira, que estava fazendo o desembarque, ferida no braço e pé. O homem fugiu sem prestar socorro mas acabou sendo detido.
De acordo com o boletim de ocorrência, o vigilante seguia pela rua Aviação quando bateu na traseira de um Fiat Argo, estacionado. Uma mulher de 54 anos que estava descendo do lado do passageiro no momento da batida ficou com ferimento no pé e no braço.
O condutor do Corsa fugiu sem prestar socorro. O filho da mulher que ficou ferida estava em outro carro, presenciou o acidente e perseguiu o vigilante. No cruzamento da avenida João Arruda com a Antônio Freitas de Menezes o homem parou o carro e tentou continuar a fuga a pé. Policiais militares o detiveram.
Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, disse que estava em um churrasco e confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou a passar pelo teste do etilômetro. O vigilante foi preso em flagrante e liberado após prestar depoimento na delegacia e pagar fiança arbitrada em R$ 1.420,00. A mulher passou por atendimento médico no pronto-socorro da Santa Casa.