O corpo encontrado no início da noite desta terça-feira em uma área verde no bairro Centenário, em Araçatuba, é de Vinícius Natan da Silva Sousa, 25 anos, que estava desaparecido desde o final da tarde de sábado (15). O reconhecimento foi feito por uma irmã dele.
De acordo com a irmã, Vinicius era usuário de drogas, estava envolvido em furtos e não podia se aproximar da casa da mãe devido a uma medida protetiva. Na manhã desta terça-feira a mãe encontrou um bilhete que havia sido jogado no quintal da casa, enrolado em uma pedra. A mensagem dizia que Vinícius havia sido sequestrado.
Como ele não era visto desde sábado, durante a tarde desta terça-feira a família registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento.
O corpo foi encontrado após populares suspeitarem de que havia algum cachorro morto, devido ao forte mal cheiro, e ao verificarem, perceberam que era uma pessoa. O corpo estava escondido em meio a folhas secas, e em início de estado de decomposição. A perícia constatou que havia perfurações nas costas e abdome, além de lesões no rosto.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Quem tiver alguma informação que leve aos autores do crime pode entrar em contato com as polícias Civil ou Militar, pelos telefones 197 ou 190, e não é preciso se identificar.