Na noite de quarta-feira (19), por volta das 22h50, o motociclista Cleison dos Santos Filho, de 35 anos, morreu após ser atingido por uma caminhonete Ram 3500 na Avenida Ernani Pires Domingues, em Rio Preto. A vítima, que era pedreiro, foi socorrida por uma Unidade de Resgate, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.
A esposa do motorista da caminhonete relatou à polícia que eles estavam seguindo na Avenida Doutor Ernani Pires Domingues em direção à rodovia Washington Luís (SP-310). Seu marido fez uma conversão na via e o veículo foi atingido pelo motociclista, que seguia no mesmo sentido. Após o atropelamento, o motorista desceu da caminhonete, verificou a condição da vítima e, ao perceber que o motociclista não respondia, gritou para a esposa entrar no veículo. A mulher recusou e o motorista fugiu, deixando-a no local do acidente.
A esposa do motorista confirmou à polícia que ele havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor, fuga do local do acidente e omissão de socorro.