Um auxiliar geral de 34 anos foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (18), em Penápolis, por agredir a companheira, de 32. O caso ocorreu na residência do casal, que fica no bairro Santa Terezinha.
O rapaz alegou à polícia que havia se descontrolado durante a discussão. Pouco depois das 22h30, policiais militares foram acionados a comparecer no imóvel, na rua Josué Fillipin, onde ocorria um desentendimento familiar, tendo os vizinhos ouvido uma mulher gritando por socorro.
Discussão
Chegando ao local, os PMs foram recebidos pela vítima. Ela contou que tinha sido agredida pelo companheiro com um soco no rosto, causando um corte no supercílio. A mulher ainda disse que estava em casa com o investigado, que estava consumindo bebida alcoólica, quando em determinada oportunidade, ele teria começado a lhe questionar coisas do passado, iniciando uma discussão.
Na sequência, o auxiliar geral deu o soco e empurrou a companheira no chão. A vítima conseguiu se desvencilhar e se afastar, pedindo ajuda. O rapaz, que também estava no imóvel, foi questionado, confessando para os policiais que havia se descontrolado durante a discussão e desferido o soco.
Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A mulher passou por atendimento médico no pronto-socorro e, após, foi liberada. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)