O treinador Guido Beltrão não é mais o técnico da AEA (Associação Esportiva Araçatuba), apesar da boa campanha feita até agora no comando na equipe canarinha, que permance invicta no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
O presidente do time, Rodrigo Francisco da Silva, comunicou a sua saída pouco antes da partida contra o Fernandópolis, neste domingo (2), e alegou “questões extracampo” para a dispensa do técnico de futebol.
O jogo contra o Fernandópolis, que terminou empatado, foi comandando pelo técnico da categoria de base, Rafael Silva. O anúncio da saída de Beltrão foi comunicado à imprensa por meio de uma nota enviada pela assessoria da AEA.
AEA empata com Fernandópolis e segue na liderança do grupo 1
“Mantendo a transparência e a seriedade no trabalho que está sendo realizado, informamos que, por decisão exclusiva do Presidente Rodrigo Francisco da Silva, o treinador Guido Beltrão deixou o comando da equipe da Associação Esportiva Araçatuba desde ontem (1º)”, informou o texto.
Ainda segundo a nota, a decisão do presidente deve-se a “atitudes extracampo e, visando o melhor para a AEA, foi encerrado o contrato.” Não há informações sobre o que teria desagradado a diretoria do time.
“Agradecemos ao profissional pelo trabalho realizado e desejamos sucesso em seus próximos desafios”, prosseguiu a nota, informando, ainda, que a AEA deve anunciar em breve o substituto de Beltrão.