Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ser detido por policiais militares acusado de agredir a companheira, uma menina de 16 anos. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) no Jardim das Oliveiras, zona norte de Araçatuba.
A PM foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica por uma irmã da vítima. A jovem de 16 anos foi trancada em um quarto da casa onde mora com o agressor, e passou a ser agredida.
Os policiais encontraram a jovem com ferimentos na boca. Apesar dos indícios, o autor negou as agressões e a princípio se recusou a acompanhar os policiais até a delegacia. Os PMs precisaram algemar o jovem para poder leva-lo à delegacia, onde ficou apreendido à disposição da Justiça.
A vítima disse que o rapaz a agrediu pelo fato dela pedir que ele fosse atrás de emprego. Segundo a polícia apurou, o rapaz já esteve internado na Fundação Casa por tráfico de drogas. O casal de adolescentes tem uma filha de apenas sete meses. A Polícia Civil vai investigar o caso, registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça.