Um homem de 30 anos com passagens por tráfico e roubo, morador do bairro Quemil em Birigui (SP), foi preso neste sábado (04), acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado em atitude suspeita na calçada de uma residência. No fundo do imóvel, onde o acusado mora, funcionava uma espécie de “Casa Bomba”.
Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar apreenderam grande quantidade de drogas, material usado no embalo e caderno com anotações do tráfico. O homem confessou o crime.
Durante patrulhamento especializado pela rua Oduvaldo Dossi, os policiais viram o acusado saindo de dentro de uma residência. Os militares notaram que ele guardava um objeto no bolso. Em busca pessoal, os PMs acharam um aparelho celular, um porta documento contendo R$ 75, RG e CNH e 03 sacos zip-look contendo substância análoga ao crack.
Indagado pela equipe, de pronto ele confessou que na residência dos fundos havia grande quantidade de drogas armazenadas não sabendo informar a quantidade. Feito contato com os moradores da casa da frente, confirmaram que o abordado era morador da casa dos fundos.
Já dentro da casa dos fundos foram localizado cocaína, maconha, crack, que totalizou cerca de 10 quilos, anotações referente ao tráfico de drogas e dinheiro. Apresentado no plantão policial, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.