Policiais civis do 1º DP (Distrito Policial) de Penápolis, acompanhados pelos delegados Thales Eduardo Anhesini e Gabriel Tadeu Brienza Vieira, apreenderam uma grande quantidade de drogas, munições e outros objetos em uma residência no bairro Marco Guerreiro.
O imóvel seria de um jovem de 19 anos, investigado por tentativa de homicídio ocorrido na última quinta-feira (16). Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara. Ele não foi encontrado.
Segundo o que foi apurado, após a Justiça expedir os mandados de prisão e de busca a apreensão, conforme representações feitas por Anhesini, às equipes foram em dois endereços ligados ao rapaz na tarde de sexta-feira (17), pouco depois das 16h.
APREENSÃO
Um dos locais seria a casa do investigado e o outro apontado pela vítima para o preparo de entorpecentes para venda. No Marco Guerreiro, os policiais encontraram o imóvel vazio e, nas buscas, localizaram diversas porções de maconha e crack.
Além disso, foram apreendidas munições de calibre 22, rolos de plástico filme e alumínio, além de uma motocicleta e duas bicicletas de origens duvidosas, bem como outros objetos para averiguação. O IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando a coleta de materiais que ajudem nas investigações. A moto foi encaminhada para um pátio. (Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)