Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (3) em Mirandópolis, a 71 quilômetros de Araçatuba, com uma porção de cocaína em forma de ovo, que seria introduzida no organismo para entrar na penitenciária local.
Policiais militares faziam patrulhamento pela área central de Mirandópolis quando viram a mulher, uma cabeleireira residente em Caraguatatuba, saindo de uma pousada frequentada por familiares de detentos durante período de visitas.
Ao perceber a viatura policial, a mulher se portou de maneira suspeita e foi abordada. Ao ser questionada, disse que estava na cidade para visitar seu marido, que cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas na Penitenciária I daquela cidade.
Durante revista na bolsa da mulher, eles encontraram um invólucro comumente conhecido como “ovo”, envolto em fita isolante, contendo 137 gramas de cocaína. A autora afirmou que iria entregar ao marido preso. Ela foi encaminhada ao plantão policial de Andradina, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.